Seja bem-vindo(a) ao Emissor de Protocolos, abaixo listamos algumas dicas para que possa aproveitar ao máximo o sistema




Perfil / Configurações: Ao clicar no ícone com a inicial do seu nome (canto superior direito) você poderá alterar seus dados de usuário (e-mail, senha, etc). Também poderá editar os dados da sua empresa e as configurações gerais do sistema.




Departamentos: Cadastre os departamentos da sua empresa. Depois você pode relacionar os departamentos com os funcionários, agilizando assim a criação de protocolos.




Funcionários / Usuários: Cadastre os funcionários e usuários do sistema. Eles podem ser relacionados com um ou mais departamentos. Usuários terão um login e senha para acessar o sistema, funcionários não.




Empresas: Cadastre seus clientes (pessoas físicas ou jurídicas). Além dos dados cadastrais (razão social, CNPJ, endereço), também é possível cadastrar os departamentos e funcionários. Desta forma ao emitir um protocolo poderá especificar o setor e/ou funcionário de destino.




Itens do protocolo: Cadastre os itens que mais usará na emissão dos protocolos. Exemplo: contrato social, comprovante de endereço, guias de impostos, etc. Desta forma, quando for emitir um protocolo, bastará começar a digitar um item que já será preenchido, agilizando assim o processo de emissão.




Protocolos: Você poderá gerar protocolos internos (entre departamentos) ou protocolos externos (empresas terceiras). Além disso poderá tramitá-los, ou seja, encaminhar um protocolo interno (para outro departamento e/ou funcionário), ou ainda, encaminhar para outra empresa. Todas as questões relacionadas com protocolos (impressão, conclusão, cancelamento, etc), estão centralizadas neste tela.